Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BTS lança música de surpresa; ouça “Heartbeat”

O grupo sul-coreano também anunciou um filme para agosto de 2019

Redação Publicado em 28/06/2019, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS no Billboard Music Awards (Foto: Chris Pizzello/AP)
BTS no Billboard Music Awards (Foto: Chris Pizzello/AP)

BTS lançou nesta sexta, 28, uma faixa bônus, "Heartbeat", que integra o aplicativo BTS World. É um single surpresa e o quarto que faz parte da trilha sonora do jogo. As músicas que antecedem essa contam com participações. Os feats são: “All Night” com Juice WRLD, “Dream Glow” com Charli XCXe “A Brand New Day” com Zara Larsson.

Ainda, a canção ganhou um videoclipe e foi um lançamento dedicado às Armys (como são chamadas as fãs do grupo). "Heartbeat" é uma maneira apropriada de coroar a trilha sonora de um jogo que acompanha a banda desde sua formação em 2012 até sua fama internacional em 2019. 

Assista ao clipe abaixo: 


BTS World é um jogo interativo com missões que fazem o jogador se tornar o empresário do grupo. O aplicativo lançado dia 25 de junho tem mais de 10 mil fotos e 100 vídeos inéditos.

+++ LEIA MAIS: Juntos e shallow now: BTS samba no palco, brinca com meme e experimenta a própria Beatlemania em São Paulo

As novidades não param, mais músicas estão a caminho, dessa vez juntamente com o novo filme do BTSBring The Soul: The Movie tem data de estreia para agosto deste ano e estará em cartaz nos cinemas de todo o mundo. 

Nele será exibido o grupo após final da turnê Love Yourself World Tour na Europa, com direito à um terraço intimista com as estrelas do k-pop contando histórias inéditas. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 3 de julho.

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos