Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BTS lança teaser de Lights, assunto é o mais comentado do Twitter e fãs criam teorias

Música dos astros do k-pop será lançada no dia 3 de julho, para o mercado japonês, junto de uma nova versão de "Boy With Luv"

Redação Publicado em 20/06/2019, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem BTS lança teaser de Lights, assunto é o mais comentado do Twitter e fãs criam teorias

O BTS acendeu a luz, a luz piscante da sirene das teorias, com o lançamento do teaser de "Lights", novo single do grupo, marcado para 3 de julho.

A música do BTS será lançada pela Universal Music Japão em um pacote especial criado para o mercado do país, no qual também estará incluída uma nova versão de "Boy With Luv", música que originalmente tinha a participação de Halsey.

+++ LEIA MAIS: Qual é o integrante mais rico do BTS e por quê?

O vídeo é curto, com 36 segundos, mas foi o suficiente para aguçar a curiosidade dos fãs. Não por acaso a hashtag #light foi parar nos trending topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados da rede social em escala global.

O clipe tem início com imagens de Jungkook em uma sala de cinema, enquanto os outros integrantes do grupo aparecem aos poucos. A imagem é cortada novamente é possível ver seis dos sete BTS deitados. Falta Suga, que aparece em um outro lugar, olhando para algumas luzes.

+++ LEIA MAIS: BTS pode não estar completo nas turnês a partir de 2020; entenda

O vídeo então muda para outro momento, no qual os sete artistas estão na mesma quadra de basquete. No final, Jungkook olha diretamente para a câmera.

Ao que o vídeo indica, "Lights" deve ser um synth-pop bastante climático. Será o primeiro lançamento original no Japão desde "Crystal Snow".


Em 2019, BTS lançou o sucesso Map of the Soul: Persona e mostraram um diferencial por usarem como estratégia o intercâmbio entre a língua coreana e os artistas ocidentais. O grupo já lançou três músicas com artistas norte-americanos, a primeira delas "Boy With Luv" em parceria com a cantora Halsey.

Desde as primeiras aparições nos gráficos da cultura mainstrem, o BTS se destacou por quebrar vários recordes. Veja aqui os 21 recordes do fenômeno até o momento. Em abril, o grupo se igualou aos Beatles nas paradas de vendas de discos nos EUA

Já no Twitter, o Army, nome dado ao fã clube do BTS, já tenta desvendar os segredos e mistérios em torno do vídeo, o motivo pelo qual os artistas não estão no mesmo lugar e o significado do título da faixa.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso