BTS tem o post mais repostado do Twitter de 2019; confira

Após ser anunciado em segundo lugar, o Army juntou forças e rapidamente colocou os k-idols na primeira posição

Redação Publicado em 11/12/2019, às 08h04

None
BTS (Foto: Reprodução / Youtube)

Com menos de um mês para o ano acabar, o BTS bateu mais um recorde histórico em 2019. O grupo de k-pop possui o post mais retuitado do ano, segundo o Twitter Data.

Na última segunda-feira, 9, o perfil oficial do Twitter que monitora os principais posts da rede social revelou que a conta dos músicos estava em segundo lugar no ranking das postagens mais retuitadas do ano.

+++ LEIA MAIS:BTS admitem que 'brigaram bastante' até se tornarem amigos: 'Agora somos um time'

O grupo de k-pop estava atrás apenas do perfil World Record Egg, que tinha 958 mil retuítes na foto de um ovo em um fundo branco. Porém, após o anúncio de que o BTS estava em segundo lugar, o Army entrou em ação e rapidamente colocou os músicos no topo da lista.

+++ LEIA MAIS: Rebeldia, lágrimas e autoaceitação: conheças as 6 eras do BTS

Com mais de 1 milhão de retuítes, o post mais repercutido do ano é um vídeo em que Jungkook dança ao som de "Bad Guy", de Billie Eilish, acompanhado da legenda 'Duh'.

Apesar dos k-idols terem ultrapassado o World Record Egg, o post mais retweetado da história do Twitter ainda pertence ao bilionário Yusaku Maezawa, que prometeu no dia 5 de janeiro dar 1 milhão de yen para 100 seguidores que apertassem o botão de retuíte na postagem dele. Como resposta, o perfil teve mais de 4, 4 milhões de retuítes.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'