Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alfalfa do filme Os Batutinhas é preso por uso de droga inalante

Big Hall foi detido em um hotel de Weatherford, no Texas

Redação Publicado em 23/06/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bug Hall como Alfalfa em Os Batutinhas (Foto: Reprodução)
Bug Hall como Alfalfa em Os Batutinhas (Foto: Reprodução)

Bug Hall, ator de 35 anos que interpretou o protagonista Alfalfa no clássico Os Batutinhas, foi preso no último final de semana acusado de usar drogas inalantes - algo ilegal. As informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: Ator pornô é preso após fotógrafo morrer em ritual que incluía veneno de sapo

Segundo o TMZ, a polícia foi chamada para um hotel de Weatherford, no Texas, por um familiar do ator que acreditava que o astro estivesse sofrendo uma overdose. No entanto, os policiais encontraram embalagens de aerossol que estavam sendo usadas para a inalação de gases químicos.

Foram encontradas diversas latas de ar comprimido utilizadas para limpar teclados, e o ator admitiu estar inalando a substância química. O astro não resistiu à detenção e foi levado do local pelos policiais. Depois disso, ele admitiu o crime e foi preso por posse e inalação de substâncias químicas voláteis. 

+++LEIA MAIS: Justin Bieber, Lindsay Lohan e mais: como fama e dinheiro afetam a vida de jovens celebridades? [ANÁLISE]

Após fazer sucesso como o protagonista de Os Batutinhas, Bug Hall trabalhou no filme Os Babacas (1996) e participou de papéis menores em séries como O.C.: Um estranho no paraíso e CSI


+++ A PLAYLIST DO SCALENE