Bumbum de Hugh Jackman aparece sem censura em X-Men no Disney+ e ator brinca: ‘Está mais para o meu passado’

Ryan Reynolds também falou sobre a cena do colega

Redação Publicado em 13/07/2020, às 08h56

None
Wolverine (Foto: Divulgação) e bumbum de Hugh Jackman (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Hugh Jackman descobriu que o bumbum dele apareceu sem censura em cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) no Disney+. O ator, responsável por interpretar Wolverine na produção, registrou a descoberta no Instagram e ainda brincou: "Está mais para o meu passado" (via UOL).

Vale lembrar que esse é o primeiro longa para ir na plataforma sem censura. Um dos casos do Disney+ que ganhou bastante notoriedade foi uma cena de nudez de Daryl Hannah em Splash: Uma Sereia em Minha Vida, censurada pela plataforma.

+++LEIA MAIS: Veja como seria o Venom de Homem-Aranha 3 antes de substituírem por CGI

No Instagram, além de publicar o bumbum dele - mas censurado -, Hugh Jackman compartilhou outras imagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Na legenda, ele escreveu: "Dias de Um Futuro Esquecido se torna o primeiro filme a ser exibido no Disney+ sem censura. Era o meu futuro, mas, para ser honesto, está mais para o meu passado".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Days Of Future Past becomes the first movie to air on Disney+ uncensored. That was my future but let’s be honest ... it’s more like my past.

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

+++LEIA MAIS: 6 monstros aterrorizantes desperdiçados em filmes horríveis [LISTA]

Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, como já era de se esperar, também entrou na brincadeira. "Animado para eles fazerem o mesmo com Deadpool. É hora de as crianças saberem", comentou na publicação de Jackman.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO