Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Bunker Band aborda suicídio no clipe de “The End”

Faixa do grupo carioca foi a vencedora do concursoRolling Stone RAD, realizado em 2014 em parceria com a marca West Coast

Redação Publicado em 22/01/2015, às 11h02 - Atualizado em 28/01/2015, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Bunker Band
The Bunker Band

O grupo carioca The Bunker Band divulgou o clipe da faixa “The End”, vencedora do concurso Rolling Stone RAD, realizado no ano passado em parceria com a marca West Coast. A música, como revelou o vocalista Daniel Gomez, “trata de um tema bastante recorrente no mundo do rock, que é o suicídio”. Uma estética sombria, portanto, predomina nos quase três minutos de vídeo.

Edição 98 – Após 15 anos de ensaios, The Bunker Band grava EP e vence o concurso Rolling Stone RAD.

Entretanto, apesar do clima tenso das letras, a melodia com pegada pop suaviza o tema, dando leveza à canção, lançada pela banda no ano passado, como parte do EP The Story Hasn’t Been Told Yet. Um ambiente esfumaçado traz os cariocas tocando “The End” em meio a performances corporais e à figura do rosto enrugado de uma senhora.

Assista abaixo.

No ano passado, a Bunker Band conquistou o concurso Rolling Stone RAD, com a faixa “The End”. “Quando recebi a ligação, achei que iriam dizer: ‘Parabéns por ter participado, mas não foi dessa vez’”, disse Gomez na ocasião. “Fui para casa e contei para todo mundo”. Ele ainda contou que vencer o RSRAD foi “um grande passo” na carreira do grupo, que já tem mais de 15 anos de história.

Saiba mais sobre The Bunker Band.

Também em 2014, a banda participou do Estúdio RS, apresentando versões acústicas tanto para “The End” quanto para outra faixa de The Story Hasn’t Been Told Yet, “Poor Boy”. Além disso, eles deram uma entrevista na qual explicam o surgimento, as influências, as diferenças e os sonhos do grupo veja tudo aqui.