Rede de fast food oferece hambúrguer de graça para quem der spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker na Alemanha; assista

Quem for ousado para falar um spoiler do longa em voz alta ganha o prêmio

Redação Publicado em 16/12/2019, às 08h55

None
Star Wars - A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução Disney/ Lucasfilm)

Em uma ação publicitária para promover a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker na Alemanha, a rede de fast food Burger King teve uma ideia um tanto quanto polêmica: distribuir cupons que valem um Whopper de graça para quem falar um spoiler do longa em voz alta.

Como é demonstrado no comercial, que pode ser assistido abaixo, os fãs devem ler algum dos spoilers da conclusão da saga  Skywalker com o microfone do celular ligado via o aplicativo do restaurante, e então ganham o prêmio.

+++LEIA MAIS: George Lucas cortou a melhor luta de sabre de luz de Star Wars: A Vingança dos Sith, diz coreógrafo

“Nós queremos colocar o amor das pessoas pelo Whopper à prova da maneira mais desafiadora”, disse Klaus Shamäing, o diretor de marketing do Burger King alemão.

Assista ao comercial da campanha SpoilerWhopper abaixo:

Apesar da revelação de vários detalhes da história do aguardado filme, os spoilers que precisam ser lidos contém dizeres como “a criatura peluda e que ruge” ou “a jovem moça espadachim” para se referir a personagens como Chewbacca e Rey. Isso provavelmente é uma estratégia para não infringir direitos autorais da Disney e sofrer processos judiciais.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'