Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas primeiras fotos de Burlesque, com Christina Aguilera e Cher

Aguilera estreia como atriz no musical, que está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 28 de janeiro de 2011

Da redação Publicado em 01/07/2010, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cher interpreta a proprietária do clube neo-burlesco - Reprodução
Cher interpreta a proprietária do clube neo-burlesco - Reprodução

O USA Today publicou as primeiras fotos de Burlesque, musical estrelado por Christina Aguilera, que estreia como atriz, e Cher. As oito imagens mostram as protagonistas em ação e ainda o ator Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada) em cena com Cher. Veja na galeria ao lado. No final do ano passado, já haviam sido divulgadas fotos de Aguilera no set (clique aqui para conferir).

O filme conta a história de Ali Rose (Aguilera), uma garota do interior que parte para a cidade grande em busca da fama como cantora. Então ela acaba indo trabalhar em um clube neoburlesco em Los Angeles, que pertence a Tess (Cher). Os trajes provocantes e as coreografias apresentadas no teatro encantam Ali, que sonha em um dia estar no palco.

Julianne Hough (que estará no remake de Footloose), interpretará uma dançarina que se torna amiga de Ali. Já Kristen Bell (da série Heroes) será uma dançarina invejosa e inimiga da personagem de Aguilera. Tucci será um empresário que ajuda Ali a sair do bar e ir para o palco, e Cam Gigandet (Lua Nova, The O.C.), músico e garçom, será um affair da protagonista. O elenco ainda conta com Eric Dane (Idas e Vindas do Amor, X-Men: O Confronto Final), Peter Gallagher (The O.C.) e Alan Cumming (Lost), entre outros.

Dirigido e roteirizado por Steven Antin (irmão da coreógrafa Robin Antin, fundadora do grupo The Pussycat Dolls), Burlesque está previsto para estrear em 28 de janeiro de 2011 no Brasil.