Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Busca por itens de Sandy & Júnior cresce 563% depois do anúncio da reunião

CDs, DVDs e camisetas da dupla são os itens mais procurados pelos fãs na plataforma de e-commerce

Redação Publicado em 29/03/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Júnior na coletiva de imprensa da turnê 'Nossa História' (Foto: M Rossi)
Sandy e Júnior na coletiva de imprensa da turnê 'Nossa História' (Foto: M Rossi)

Desde o anúncio da turnê de comemoração de 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior no início de março, os fãs têm buscado por itens temáticos para prestigiarem a volta dos irmãos aos palcos.

Em uma análise feita pelo Mercado Livre, no período do dia 13 até o dia 25 de março, a procura por camisas, coleção de CDs e DVDs de Sandy e Junior aumentou em 563%.

Atualmente, dentro da plataforma, existem mais de 2,6 mil anúncios relacionados aos músicos.

Sandy e Junior iniciam sua turnê Nossa História em julho e passarão por dez cidades do Brasil: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador. O primeiro show será em Recife, no dia 12 de julho.

A turnê celebra os 30 anos da primeira apresentação da dupla na TV, no programa Som Brasil. A pré-venda dos ingressos foi liberada no início da semana e já estão esgotados em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: