Pulse

Cabeça de Dave Grohl pega fogo em clipe bizarro do baterista do Foo Fighters

“I Really Blow It” é o primeiro single de Get the Money, disco do Taylor Hawkins and the Coattail Riders

Daniel Kreps / Rolling Stone EUA Publicado em 08/11/2019, às 15h55

None
Dave Grohl em ação no Palco Mundo do Rock in Rio (Foto: Renan Olivetti/I Hate Flash)

Taylor Hawkins compartilhou seu clipe recheado de convidados para “I Really Blew It,” o primeiro vídeo do disco recém lançado pelo baterista do Foo Fighters a sua banda Coattail Riders, Get the Money

Como o próprio disco, “I Really Blow It” tem participações do colega de Foo Fighters,Dave Grohl- ele é uma cabeça desmembrada em uma lareira que grita o título do som.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl até hoje se emociona com música dos Beatles tocada no funeral de Kurt Cobain

Também aparece Perry Farrell, que é o frontman de uma banda em miniatura com visual totalmente bizarro. Para completar a vibe totalmente “clipe lançado no final dos anos 1970 e só passava na TV de madrugada,” o clipe de “I Really Blew It” também tem uma paródia de Hall & Oates. 

Para Get the Money, Hawkins and the Coattail Riders - o baixista Chris Chaney, guitarrista Brent Woods e John Lousteau - recrutou o amigo do Foo Fighters, Grohl (“Middle Child“) e Pat Smear, Roger Taylor do Queen, Duff McKagan e Chrissie Hynde (faixa “Get the Money”), Joe Walsh e Nancy Wilson (“Crossed the Line“), Perry Farrell, Jon Davidson (vocalista da Yes) e LeAnn Rimes. O disco, primeiro solo de Hawkins desde KOTA, EP de 2016, estreou na última sexta, 1. 

Assista: