Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cabeça de Dave Grohl pega fogo em clipe bizarro do baterista do Foo Fighters

“I Really Blow It” é o primeiro single de Get the Money, disco do Taylor Hawkins and the Coattail Riders

Daniel Kreps / Rolling Stone EUA Publicado em 08/11/2019, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl em ação no Palco Mundo do Rock in Rio (Foto: Renan Olivetti/I Hate Flash)
Dave Grohl em ação no Palco Mundo do Rock in Rio (Foto: Renan Olivetti/I Hate Flash)

Taylor Hawkins compartilhou seu clipe recheado de convidados para “I Really Blew It,” o primeiro vídeo do disco recém lançado pelo baterista do Foo Fighters a sua banda Coattail Riders, Get the Money

Como o próprio disco, “I Really Blow It” tem participações do colega de Foo Fighters,Dave Grohl- ele é uma cabeça desmembrada em uma lareira que grita o título do som.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl até hoje se emociona com música dos Beatles tocada no funeral de Kurt Cobain

Também aparece Perry Farrell, que é o frontman de uma banda em miniatura com visual totalmente bizarro. Para completar a vibe totalmente “clipe lançado no final dos anos 1970 e só passava na TV de madrugada,” o clipe de “I Really Blew It” também tem uma paródia de Hall & Oates. 

Para Get the Money, Hawkins and the Coattail Riders - o baixista Chris Chaney, guitarrista Brent Woods e John Lousteau - recrutou o amigo do Foo Fighters, Grohl (“Middle Child“) e Pat Smear, Roger Taylor do Queen, Duff McKagan e Chrissie Hynde (faixa “Get the Money”), Joe Walsh e Nancy Wilson (“Crossed the Line“), Perry Farrell, Jon Davidson (vocalista da Yes) e LeAnn Rimes. O disco, primeiro solo de Hawkins desde KOTA, EP de 2016, estreou na última sexta, 1. 

Assista: