Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cabeleireira Leila, meme brasileiro, aparece em cena de The Boys; veja

A coincidência das duas produções escolherem a mesma foto de um banco de imagens é incrível

Redação Publicado em 11/09/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

Para os fãs brasileiros de The Boys, série doAmazon Prime Video, uma surpresa: no episódio Nothing Like It in the World, da temporada 2, apareceu uma foto da “cabeleireira Leila”, meme que varreu a internet nas últimas semanas. 

Embora pareçam fatores de mundos paralelos, existe uma explicação bem lógica (e quase sem graça) para a “participação especial” de Leila: tanto as fotos usadas na série quanto as usadas no quadro de humor são de banco de imagem. Ou seja: de uma mesma empresa que faz fotos coringa para serem usadas em revistas, sites, vídeos, propagandas ou onde forem necessárias.

+++ LEIA MAIS: Afinal, quais são os poderes do Black Noir, a versão meio Batman de The Boys

TantoThe Boys da Amazon quanto Sterblitch Não tem um Talk Show da Globoplay compraram a foto de Joseane Rosa Dourado, mulher que mora em São Paulo e viralizou com as fotos que fez com o filho para a Agência Mural em 2018.

Mas, enquanto em “casa” ela virou cabeleireira Leila, na produção internacional a foto representa uma das vítimas homenageadas em um memorial.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'