Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cachorro protagonista de A Dama e o Vagabundo foi adotado

O filme estreia dia 12 de novembro no streaming Disney + nos Estados Unidos

Redação Publicado em 22/08/2019, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dama e o Vagabundo em 1955 (Foto: Divulgação)
A Dama e o Vagabundo em 1955 (Foto: Divulgação)

Monte foi adotado para viver o Vagabundo no novo live-action da Disney, A Dama e o VagabundoO cachorro vivia em um abrigo de animais em Phoenix até receber uma oportunidade de virar uma estrela de Hollywood. Justin Theroux é o responsável por dublar o personagem no remake.

Monte foi encontrado no HALO Animal Rescue em Phoenix. O filhote ganhou um lar em abril de 2018, adotado para um projeto ultra-secreto. Nesta semana, a presidente e CEO do abrigo, Heather Allen, revelou à AZcentral como foi a adoção do cachorro para viver o personagem.

"Ele foi adotado em abril de 2018 e sabíamos que as pessoas que estavam se encontrando com ele estavam considerando que ele poderia ser uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos o que era esse projeto, porque era altamente secreto.", contou Heather.

+++LEIA MAIS: Série de TV de High School Musical é finalizada e ganha data de estreia no Disney +

"Sabíamos que ele tinha potencial para se tornar um cachorro de Hollywood. Quando chegou ao abrigo, foi super simpático, cumprimenta as pessoas imediatamente, dá beijos, ama atenção, sabe 'sentar' e andar bem na coleira.", disse.

"Ele é uma mistura de terrier com algum outro tipo. Ele é um vira-lata de abrigo. Isso é o que torna isso mais legal. Não é que os abrigos não tenham cães de raça pura, mas ele realmente representa o quão bons são os cães de abrigo. Eles são super amigáveis ​​e podem ser extrovertidos.", revelou a presidente do abrigo. 

O live-action apresenta as vozes de Janelle Monáe como Peg, Sam Elliot como Trusty, Benedict Wong como Bull e Ashley Jensen em uma nova versão de Jack. Os atores que vão participar dos papéis humanos são Kiersey Clemons, Thomas Mann e Yvette Nicole Brown.

+++LEIA MAIS: Streaming da Disney não vai permitir compartilhamento de contas

A Dama e o Vagabundo tem direção de Charlie Bean e roteiro de Andrew Bujalski. Jessica Virtue e Chaz Salembier estão supervisionando o projeto para a Disney. O filme estreia dia 12 de novembro no streaming Disney+, nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento. 

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos