Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cachorro recria poses icônicas de Madonna - e é a coisa mais fofa que você verá hoje

O projeto do fotógrafo Vincent Flouret é por uma causa nobre

Redação Publicado em 04/12/2019, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna e Max (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Reprodução/Instagram)
Madonna e Max (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Reprodução/Instagram)

O fotógrafo de moda Vincent Flouret tem uma conta no Instagram do cachorro Max, animal de estimação dele, para recriar as poses icônicas de Madonna.

O projeto no Instagram acontece desde 2018 e além de ser uma diversão na rede social, também acontece por uma causa nobre. Todas as fotos são impressas e vendidas. O lucro obtido a partir desse valor são doados à ONG da Madonna no Malawi - Raising Malawi.

+++ LEIA MAIS:Fã processa Madonna por atraso de 2 horas em show nos Estados Unidos 

O cachorro já recriou a capa do Madame X, a pose da cantora em "Music", de "Like a Virgin" e muitas outras. Confira o Instagram de Maxaqui

Veja algumas das poses:

Madonna inclusive está em turnê com o Madame X. No entanto, a cantora precisou cancelar três datas da em Boston, Massachusetts, por ordens médicas. Os shows seriam realizados de 30 de novembro a 2 de dezembro no Teatro Wang.

+++ LEIA MAIS: Madonna debocha de fãs bravos com os atrasos: “Uma rainha nunca se atrasa”

"Por favor, me perdoem pela mudança inesperada de eventos", escreveu a artista no Instagram na última quarta, 27 de novembro. "Cantar todas as noites me traz muita alegria, e cancelar as apresentações é quase como uma punição para mim, mas a dor que eu estou sentindo é esmagadora."


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA