Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Caetano e Gil comentam "Estaciona no Leblon" e outras manchetes inesquecíveis

A dupla se diverte relembrando as fofocas que protagonizaram

Redação Publicado em 06/01/2016, às 18h55 - Atualizado em 07/01/2016, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano e Gil comentam "Estaciona no Leblon" e outros memes inesquecíveis - Deezer
Caetano e Gil comentam "Estaciona no Leblon" e outros memes inesquecíveis - Deezer

Dois anos após estacionar o carro no Leblon e virar meme, Caetano Veloso encontra Gilberto Gil para comentar as manchetes absurdas envolvendo a dupla. Em vídeo publicado pelo serviço de streaming Deezer nesta quarta, 6, os músicos indicam trilhas sonoras para as notícias fofoqueiras que protagonizaram.

Caetano Veloso: polêmico, inovador e inspirador

Veloso canta “Como Vovó Já Dizia (Óculos Escuros)”, do Raul Seixas, para confirmar que realmente usa dois óculos para ler no avião. Relembrando o dia em que foi fotografado deitado de barriga de fora na varanda de um hotel na Bélgica, a escolha é a coerente “Back In Bahia”. Cantarolando o trecho “Toda de bundinha de fora”, de “Uma Noite E ½”, da Marina, relembra a noite em que "bateu bundinha" com Psirico.

Gil sugere “Rio 40 Graus” para o momento em que deu um tapinha no bumbum de Valeska Popozuda. “Bumbum convidativo”, justifica sorrindo. Para a manchete em que diz ter fumado maconha até os 50 anos, despista dizendo que precisa “fazer força para lembrar do cheiro” e indica “Palco”. E “Odeio”, cantada pela dupla no show Dois Amigos, um século de Música, no Circo Voador, é dedicada a Eduardo Cunha. Assista abaixo.