Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Caetano Veloso, Alok, Joelma e mais; lives imperdíveis do fim de semana [LISTA]

Sábado e domingo serão de rock, mpb, samba e música eletrônica

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 19/12/2020, às 09h04 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Caetano Veloso, Alok, Joelma e mais; lives imperdíveis do fim de semana [LISTA]

O especial de Natal do Roberto Carlos foi cancelado, mas as lives - ferramenta que os músicos encontraram para se apresentar "ao vivo" neste 2020 bastante incomum - continuam levando alegria para as casas dos fãs. E, neste fim de semana que antecede a data natalina, não será diferente. 

As opções de lives para o sábado, 19, e domingo, 20, vão agradar diversos gostos musicais com a segunda apresentação online de Caetano Veloso, o espetáculo tecnológico de música eletrônica do DJ Alok e o calypso de Joelma. Também terá o rock pesado do festival brasiliense Porão do Rock e o concerto da Orquestra Petrobrás Sinfônica. Além de um samba bom com Xande de Pilares, Mumuzinho e Martn'ália. E tem mais. 

Com o clima de final de ano pairando sobre as pessoas, em uma situação diferente e nunca antes imaginada devido à pandemia do coronavírus, essas lives poderão servir como um abraço apertado naqueles que estão distantes dos parentes queridos, ou até mesmo como um presente de Natal antecipado. 

Confira abaixo e se programe: 

+++LEIA MAIS: Como clássico dos Beatles ajudou Caetano Veloso ter esperança na prisão pela ditadura militar: ‘Anúncio de libertação’

Caetano Veloso

Após o sucesso de sua tão esperada primeira live, realizada em seu aniversário de 78 anos, o cantor baiano retorna ao formato de show online em Caetano Veloso: Vai Ter Natal.

O repertório foi montado nos pedidos de seus seguidores, o que, obviamente, deve incluir os maiores clássicos de sua carreira como Alegria Alegria, Odara, Luz do Sol, O Leãozinho e Trem das Cores, além de Você Não Me Ensinou a Te Esquecer, que faz parte da trilha sonora do filme Lisbela e o Prisioneiro, disponibilizada nas plataformas digitais esta semana.

Horário: 21h  

Quanto: Grátis

Onde: no canal do cantor no Youtube e no canal Like na TV


Alok

O DJ Alok vem preparando essa live tão especial há meses, mas precisou adiar porque testou positivo para Covid-19 e, no meio disso, sua filha caçula, Raika, nasceu antes do previsto. Eis que o turbilhão de acontecimentos passou e a ALIVE vai, enfim, acontecer. Ele promete impressionar bastante, pois usará de tecnologia 4D e ativará um laser que poderá ser visto do espaço. 

Horário: 21h

Quanto: Grátis

Onde: canal do DJ no Youtube


Joelma

Em 2020, a cantora produziu cinco edições de lives, rendendo mais de 10 milhões de views. Agora, a insaciável Joelma prepara o show online Minha Fortaleza que, segundo ela mesmo adiantou, será para fortalecer a fé nesse momento tão difícil com muita música boa. 

Horário: 16h30

Quanto: Grátis

Onde: youtube.com/joelmaoficial


Porão do Rock

O festival de Brasília, um dos mais importantes do país, não poderia deixar o ano de 2020 passar em branco sem apresentar a sua edição online. Se apresentam, a partir das 18h, Krisiun, Dead Fish, Edu Falaschi (ex-Angra), Autoramas com B Negão, e muito mais.  

Horário: a partir das 18h.

Quanto: Grátis

Onde: youtube.com/poraodorockoficial


Orquestra Petrobras Sinfônica toca Coldplay

Neste concerto especial e inédito, a Orquestra Petrobras Sinfônica fará releituras de uma das maiores bandas do planeta das últimas décadas, o Coldplay.  Serão ao todo 15 clássicos do grupo de Chris Martin executados por umas das mais conceituadas orquestras do Brasil. 

Horário: 21h 

Quanto: Ingressos a partir de R$20 - compra através do site Eventim


Jota Quest, Nando Reis, Mumuzinho, Martn'alia e mais

Três grandes nomes do pop rock brasileiro, Jota Quest, Nando Reis e Melim vão se apresentar no evento online Energia Para Cantar e levar alegria e positividade para as casas das pessoas no sábado, 19. 

No dia seguinte, 20, é a vez do samba rolar solto no mesmo evento com Xande de Pilares, Mumuzinho e Martn'ália, que prometem fazer um domingo animado daqueles.

Horário: a partir das 17h

Quanto: Grátis

Onde: youtube/enelbrasil


+++LEIA MAIS: Alok testa positivo para Covid-19, remarca live e diz que está sem sintomas

+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL