Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Caetano Veloso poderá produzir novo álbum de Gal Costa

"Assim que ele disser que chegou a hora, eu vou", revela cantora a jornal

Da redação Publicado em 29/03/2010, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Caetano Veloso poderá produzir o próximo álbum de Gal Costa, segundo informou o jornal Folha de S. Paulo neste domingo, 28. O cantor e compositor já havia produzido Cantar, disco da cantora lançado na década de 70.

Gal contou que Caetano disse ter interesse em produzir seu próximo disco em um encontro recente dos dois, na Europa. "Estou pronta. Espero o e-mail, o telefonema dele. Assim que ele disser que chegou a hora, eu vou", afirmou ao jornal. O último trabalho realizado pela dupla ocorreu em 1996, na trilha sonora do filme Tieta do Agreste, dirigido por Cacá Diegues.

No momento, não há informações concretas de que a parceria acontecerá. Contudo, a Folha informou que a Universal Music, gravadora da qual Caetano faz parte, teria se interessado em editar o álbum.

Álbuns remasterizados

Até o final do ano será lançada, pela Universal, uma caixa contendo todos os álbuns que Gal Costa gravou enquanto esteve na Philips/Polygram, revelou também o jornal. Os CDs remasterizados abrangerão a principal fase de sua carreira, entre os anos de 1967 e 1983, além de um disco bônus com faixas raras e inéditas da cantora. O projeto fica a cargo de Marcelo Fróes, que assinará os textos dos encartes.