Cage the Elephant revela single produzido por Dan Auerbach; ouça “Mess Around”

Guitarrista do Black Keys trabalhou em Tell Me I’m Pretty, próximo disco da banda norte-americana

Redação Publicado em 29/10/2015, às 19h03 - Atualizado às 19h17

A banda Cage the Elephant em 2015

Ver Galeria
(3 imagens)

O Cage the Elephant divulgou nesta quinta-feira, 29, o primeiro single do próximo álbum da banda. “Mess Around” é também a primeira faixa do grupo norte-americano a ser produzida pelo guitarrista do Black Keys Dan Auerbach, que comandou todo o novo disco do Cage the Elephant, Tell Me I’m Pretty.

Lembre como foi o show do Cage the Elephant no Lollapalooza 2014.

O novo single do grupo foi revelado por meio de um videoclipe com desenhos e imagens antigas aparentemente desconectadas, durante quase três minutos de canção. Conforme o vocalista Matt Shultz revelou ao Consequence of Sound, “Mess Around” foi inspirada por OutKast e traz um solo de guitarra do próprio Dan Auerbach.

Ouça a nova música do Cage the Elephant abaixo.

Tell Me I’m Pretty, trabalho que trará “Mess Around”, tem lançamento previsto para o próximo dia 18 de dezembro. O disco será o quarto na carreira da banda, dando sucessão a Cage the Elephant (2008), Thank You Happy Birthday (2011) e Melophobia (2013).

“Não existem mais letras irresistíveis na música pop”, diz vocalista do Cage the Elephant.

“Queríamos fazer um disco que fosse honesto às ideias que nós estavam tendo na época que o fizemos”, disse o Shultz ao CoS. “Ao mesmo tempo, queríamos homenagear a música com a qual crescemos, e fazer isso ser relevante ao gosto musical que temos atualmente. Este foi o objetivo principal, e Dan foi a escolha perfeita para isso.”

Tracklist de Tell Me I’m Pretty

1. “Cry Baby”

2. “Mess Around”

3. “Sweetie Little Jean”

4. “Too Late To Say Goodbye”

5. “Cold Cold Cold”

6. “Trouble”

7. “How Are You True”

8. “That’s Right”

9. “Punchin’ Bag”

10. “Portuguese Knife Fight”