Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cai na internet mais um vídeo dos bastidores de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Cena mostra uma luta entre Batman e o vilão Bane, porém, fica claro que não é o ator Christian Bale quem está desferindo os socos

Da redação Publicado em 08/08/2011, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A rede de TV WPIX, de Pittsburgh, conseguiu registrar mais algumas imagens do set de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O vídeo abaixo mostra uma cena de luta entre a polícia de Gotham City e os prisioneiros do Arkham Asylum. É possível ver a troca de socos entre Batman e o vilão Bane.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Curiosamente, como dá para ver, existem vários Batmans participando da filmagem. Os dublês ficaram responsáveis pela cena do personagem interpretado oficialmente por Christian Bale.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem previsão de lançamento para 20 de julho de 2012. Além de contar com Bale novamente no papel de Batman, traz também no elenco Gary Oldman, Anne Hathaway, Tom Hardy, Michael Caine, Morgan Freeman, Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard no elenco.

Assista ao vídeo abaixo: