Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Caixões, camisinha e palhetas de ar: 6 produtos mais absurdos do Kiss

Banda terá uma linha própria de café em 2021

Redação Publicado em 26/12/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiss (Foto: Divulgação)
Kiss (Foto: Divulgação)

Camisetas, moletons, CDs e afins são itens comuns na merchandising da maioria dos artistas, mas o Kiss vai muito além na gama de produtos licenciados oficialmente pela marca da banda. Para 2021, o grupo liderado por Gene Simmons e Paul Stanley já preparou um novo lançamento: café.

O novo produto foi anunciado Dead Sled Coffee, uma marca independente de café, mas ainda não há maiores informações sobre o tipo de produto e o início das vendas.

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons, do Kiss, se irrita com Bolsonaro: 'disse que vacina pode transformar pessoas em jacaré'

Apesar de surpreendente, o item está longe de ser o mais absurdo da loja oficial do grupo - que já chegou a ter mais de três mil itens, como contaram ao BCC Business em 2011. "Trabalhamos demais para deixar alguém roubar nossa glória ou o dinheiro", explicou Stanley sobre a quantidade. Conheça alguns dos itens mais bizarros da banda abaixo. 

Clipe de dinheiro

Parte da coleção Dress to Kill, com meias, isqueiro e gravata, o fã de Kiss pode também adquirir um clipe de dinheiro oficial da banda no site oficial.


Escova de dentes musical


A escova de dentes da banda tocava a música “Rock and Roll All Nite” quando ligada. “As vibrações sonoras fluem das cerdas para os dentes - para que possa realmente ouvir música dentro da sua cabeça!”, dizia o anúncio (via Kiss Museum).

+++ LEIA MAIS: Os produtos mais bizarros que os Beatles já tiveram: naftalina, fantasia e kit de mágica


Placa de carro

Atualmente, a loja da banda oferece uma moldura para enfeitar a placa do carro com a frase “Meu outro carro é um ônibus de turnê”.


Caixão

O Kiss Kasket começou a ser comercializado como produto oficial da banda em 2001, mas saiu de linha alguns anos depois. Uma segunda remessa, com um número limitado de caixões, foi comercializada a partir de 2011.

Os irmãos Dimebag Darrell e Vinnie Paul, do Pantera, foram enterrados em caixões do Kiss.


Camisinha

Lançadas em 2002, as camisinhas do Kiss tinham duas versões: a linha “Língua lubrificada”, com a estampa do rosto de Gene Simmons na embalagem e no próprio preservativo, e Studded Paul com o vocalista. As KISS Kondom também saíram de linha, mas ainda podem ser encontradas em lojas virtuais, mas apenas como item de colecionador, pois estão fora da validade.

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons quer que as pessoas parem de reclamar da quarentena: 'Não é sobre você, é sobre o resto de nós’


Palheta de ar

Em 2017, algumas lojas de Las Vegas receberam as palhetas de ar do Kiss - um pacote plástico vazio por US$ 3,99. A piada parece ter rendido bons frutos ao grupo. De acordo com o site Digital Music News, as vendas do produto foram boas. 


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes