Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Caleb Followill diz que está "tentando melhorar"

Falando ao site TMZ, vocalista do Kings of Leon diz que tem problemas na voz

Da redação Publicado em 02/08/2011, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caleb Followill foi abordado pelo <i>TMZ</i> nesta terça, 2 - Reprodução/TMZ
Caleb Followill foi abordado pelo <i>TMZ</i> nesta terça, 2 - Reprodução/TMZ

Logo após a divulgação do cancelamento da turnê norte-americana do Kings of Leon, o vocalista Caleb Followill falou brevemente ao site TMZ nessa terça, 2. No vídeo de pouco mais de 40 segundos, Caleb se esquiva das perguntas do repórter sobre o futuro da banda, que só voltará aos palcos no dia 28 de setembro, em Vancouver, Canadá.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Eu estou tentando melhorar", disse Caleb ao ser abordado na rua. Mencionando problemas na voz, o cantor foi indagado pelo entrevistador se o melhor a fazer seria "tentar não falar por alguns dias". "Não dar entrevistas", respondeu o cantor rispidamente, se afastando da câmera logo em seguida.

O Kings of Leon cancelou na última segunda, 1, os shows da turnê norte-americana, depois que Caleb deixou o palco repentinamente em uma apresentação na última sexta, 29 de julho. "Eu vou para o backstage, e vou vomitar, vou tomar uma cerveja e vou voltar para tocar mais três músicas" (saiba mais).

Embora o motivo oficial para o cancelamento da turnê tenha sido alegado como "exaustão e desidratação", os comentários do baixista Jared Followill no Twitter após o incidente sugerem que a questão vai além de cansaço. Jared escreveu: "Eu sei que vocês não são burros. Eu não posso mentir. Há problemas em nossa banda maiores do que falta de Gatorade".

De acordo com a revista norte-americana Us Weekly, uma fonte próxima ao quarteto afirmou que o grupo quer que Caleb entre em um programa de reabilitação para se livrar do vício em álcool.

No vídeo abaixo, você vê Caleb deixando o palco no show em Dallas, e em seguida a banda se desculpando aos fãs:

Para conferir o vídeo de Caleb no TMZ, clique aqui.