Caleb Followill diz que está "tentando melhorar"

Falando ao site TMZ, vocalista do Kings of Leon diz que tem problemas na voz

Da redação Publicado em 02/08/2011, às 15h10

Caleb Followill foi abordado pelo TMZ nesta terça, 2
Reprodução/TMZ

Logo após a divulgação do cancelamento da turnê norte-americana do Kings of Leon, o vocalista Caleb Followill falou brevemente ao site TMZ nessa terça, 2. No vídeo de pouco mais de 40 segundos, Caleb se esquiva das perguntas do repórter sobre o futuro da banda, que só voltará aos palcos no dia 28 de setembro, em Vancouver, Canadá.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Eu estou tentando melhorar", disse Caleb ao ser abordado na rua. Mencionando problemas na voz, o cantor foi indagado pelo entrevistador se o melhor a fazer seria "tentar não falar por alguns dias". "Não dar entrevistas", respondeu o cantor rispidamente, se afastando da câmera logo em seguida.

O Kings of Leon cancelou na última segunda, 1, os shows da turnê norte-americana, depois que Caleb deixou o palco repentinamente em uma apresentação na última sexta, 29 de julho. "Eu vou para o backstage, e vou vomitar, vou tomar uma cerveja e vou voltar para tocar mais três músicas" (saiba mais).

Embora o motivo oficial para o cancelamento da turnê tenha sido alegado como "exaustão e desidratação", os comentários do baixista Jared Followill no Twitter após o incidente sugerem que a questão vai além de cansaço. Jared escreveu: "Eu sei que vocês não são burros. Eu não posso mentir. Há problemas em nossa banda maiores do que falta de Gatorade".

De acordo com a revista norte-americana Us Weekly, uma fonte próxima ao quarteto afirmou que o grupo quer que Caleb entre em um programa de reabilitação para se livrar do vício em álcool.

No vídeo abaixo, você vê Caleb deixando o palco no show em Dallas, e em seguida a banda se desculpando aos fãs:

Para conferir o vídeo de Caleb no TMZ, clique aqui.