Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Calvin Harris explica o motivo de não cantar mais em shows

Em 2018, o DJ foi considerado o mais bem pago do mundo

Redação Publicado em 04/01/2019, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O DJ e produtor Calvin Harris (Foto:  Jordan Strauss/Invision/AP)
O DJ e produtor Calvin Harris (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Calvin Harris revelou que costumava viver bebendo uísques e comendo pastéis pré-assados durante os primeiros anos nos quais cantava ao vivo. Somando a rotina de trabalho ao fato de dormir mal - em um ônibus fedorento - e gritar ao microfone, resultou no abandono das músicas cantadas no palcos pelo músico. 

Leia Também: DJ Kungs lança música escrita por Camila Cabello e pretende trabalhar com Calvin Harris

Um dos DJs mais requisitados do mundo, Harris cantava nos seus trabalhos mais antigos, como em “Acceptable In The 80s”, de 2007.

A revelação do motivo aconteceu em decorrência de um comentário feito por um fã brasileiro, no Twitter. “Sinto sua falta cantando no palco :/” dizia o tuite.

“A última coisa que quero fazer é tomar duas garrafas de Jack Daniels por noite, viver de pastéis Greggs e dormir em um ônibus absolutamente fedorento durante todo o ano, gritar em um microfone por 55 minutos e fingir tocar um teclado 5x por semana. Esses dias ficaram para trás, meu filho”, respondeu o músico.

Depois, na mesma conversa, Harris escreveu: “Não sonharia em encorajar alguém a beber duas garafas de Jack Daniels por noite e viver desta maneira. O Greggs me pegou de jeito, querida”.

Em novembro do ano passado, Harris disse que a música eletrônica dos últimos anos não soa como a que ele gosta de fazer.

Quando perguntado por um fã no Twitter se ele voltaria às suas raízes EDM, ele respondeu: “EDM tem sido músicas tristes e lentas há anos. Não tem nada em comum com a música que eu amo fazer. Para mim, o EDM de 2010-2014 era mais influenciado pelo house music. De qualquer forma, agora eu estou fora da bolha e fazendo grandes discos com cantores incríveis que soam como house music para mim…”.

Segundo a Forbes, o produtor foi o DJ mais bem pago em 2018 – esta é o sexta vez consecutiva que ele figura a lista.