Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cameron Diaz detalha papel do flautista de Hamelin em vídeo de Shrek Para Sempre

Clipe mostra o making of da cena em que os ogros são enfeitiçados pelo som da flauta do personagem; veja também "comercial" com o vilão Rumpelstiltskin

Da redação Publicado em 06/05/2010, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Dreamworks divulgou um vídeo com o making of de Shrek Para Sempre, que detalha o flautista de Hamelin. Quem explica o papel do personagem na animação é a atriz Cameron Diaz, dubladora de Fiona, e o diretor Mike Mitchell. Assista abaixo:

Diaz explica que para capturar a população de ogros, como Shrek e Fiona, o vilão Rumpelstiltskin contrata o famoso flautista. Quando ele aciona sua flauta no "modo ogro", todos começam a dançar descontroladamente. O vídeo mostra o making of destas cenas, com imagens dos dançarinos (vestindo orelhas de ogro) e do coreógrafo, que ajudaram na produção animada dos movimentos.

Também foi divulgado um vídeo, que simula um comerical, em que o duende Rumpelstiltskin oferece seus pactos na internet. Assista abaixo:

Shrek Para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 9 de julho.