Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cameron Diaz entra para o elenco de Annie

A atriz viverá Miss Hannigan no filme baseado da tirinha; Quvenzhane Wallis e Jamie Foxx também estão escalados

Redação Publicado em 27/06/2013, às 09h28 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Diaz atuará com Colin Firth em <i>Gambit</i> - AP
Cameron Diaz atuará com Colin Firth em <i>Gambit</i> - AP

Cameron Diaz entrou para o elenco de Annie, de acordo com o site Deadline. A atriz se junta a Quvenzhane Wallis e Jamie Foxx no longa de Will Gluck, baseado na tirinha sobre a menina órfã Annie publicada pela primeira vez em 1924. Diaz será Miss Hannigan, a diretora do orfanato de Annie.

A tirinha diária Little Orphan Annie contava a história de uma garotinha (Wallis) que, depois de fugir do orfanato, é adotada pelo ricaço Oliver "Daddy" Warbucks. A história foi criada por Harold Gray, mas continuou por muito tempo depois da morte do autor, tendo sido interrompida em junho do ano passado.

A trama ficou ainda mais famosa depois que foi adaptada para a Broadway e já ganhou dois filmes (um deles feito para a TV pela Disney). Nesta versão, se passará nos dias de hoje.

Annie terá produção de, Jada Pinkett Smith, Will Smith, Jay-Z (que também cuida da trilha), Jay Brown, James Lassiter e Tyran “Ty Ty” Smith. A estreia está prevista para o Natal do ano que vem.