Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Campanha incentiva fãs a tuitarem para destravar trailer de Vingadores: Era de Ultron

Mensagens devem conter a hashtag #AvengersAssemble; filme estreia em 23 de abril

Redação Publicado em 04/03/2015, às 11h21 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto do segundo episódio da trama - Walt Marvel Studios
Foto do segundo episódio da trama - Walt Marvel Studios

Cabe aos fãs a tarefa de desbloquear o segundo trailer de Vingadores: Era de Ultron, filme que estreará em 23 de abril no Brasil.

Assista ao primeiro trailer de Vingadores: Era de Ultron

A Marvel divulgou uma campanha, pela conta oficial da produtora no Twitter, incentivando o público a compartilhar mensagens com a hashtag #AvengersAssemble. A cada tuitada, uma porcentagem do vídeo será destravada.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

Até o momento da publicação deste texto, a taxa atingida era de 8%. Somente quando chegar a 100% o trailer poderá ser assistido na íntegra.

Esta é mais uma iniciativa dentro da estratégia de lançamento do segundo filme da saga, cujo primeiro episódio, Os Vingadores, teve faturamento de US$ 1,5 bilhão, terceira maior bilheteria da história do cinema mundial. Pôsteres dos super-heróis que estrelam o longa-metragem também têm sido divulgados ao longo dos últimos dias.

Robert Downey Jr. comenta participação em Capitão América 3: Guerra Civil.

Em Vingadores: Era de Ultron, Tony Stark (Robert Downey Jr.) tentar manter a paz no planeta ativando um sistema de inteligência artificial chamado Ultron, o que acaba gerando uma rebelião de robôs.