Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Campus Party volta ao Brasil em 2009

Feira de tecnologia já tem data definida para acontecer em São Paulo: de 19 a 25 de janeiro

Da redação Publicado em 03/11/2008, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Uma das maiores feiras de tecnologia de todo o mundo, a Campus Party oficializou seu retorno ao Brasil em 2009. Durante o encerramento da edição Ibero-americana do evento (em El Savador), no último sábado, a organização brasileira afirmou que a segunda edição da feira em São Paulo acontecerá entre os dias 19 a 25 de janeiro.

Criado na Espanha em 1997, a feira permite que pessoas de todas as partes do mundo acampem em um mesmo ambiente por sete dias. A primeira edição brasileira aconteceu em fevereiro deste ano no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, e tinha como destaques uma conexão coletiva de velocidade 5,5gb, games interativos e discussões das áreas de programação e desenvolvimento de novos programas de computador.

Neste ano, a Rolling Stone fez uma visita à feira. Veja um vídeo aqui.

A próxima edição da feira no Brasil ainda terá saraus que misturarão cultura e tecnologia, com peças teatrais, shows musicais e esquetes de comédia.

As inscrições para campistas que querem ir à Campus Party Brasil 2009 já estão abertas, e podem ser feitas no site oficial da feira, clicando aqui. No próximo ano, o evento acontecerá no Centro Imigrantes, na zona sul paulistana.