Campus Party volta ao Brasil em 2009

Feira de tecnologia já tem data definida para acontecer em São Paulo: de 19 a 25 de janeiro

Da redação Publicado em 03/11/2008, às 10h29

Uma das maiores feiras de tecnologia de todo o mundo, a Campus Party oficializou seu retorno ao Brasil em 2009. Durante o encerramento da edição Ibero-americana do evento (em El Savador), no último sábado, a organização brasileira afirmou que a segunda edição da feira em São Paulo acontecerá entre os dias 19 a 25 de janeiro.

Criado na Espanha em 1997, a feira permite que pessoas de todas as partes do mundo acampem em um mesmo ambiente por sete dias. A primeira edição brasileira aconteceu em fevereiro deste ano no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, e tinha como destaques uma conexão coletiva de velocidade 5,5gb, games interativos e discussões das áreas de programação e desenvolvimento de novos programas de computador.

Neste ano, a Rolling Stone fez uma visita à feira. Veja um vídeo aqui.

A próxima edição da feira no Brasil ainda terá saraus que misturarão cultura e tecnologia, com peças teatrais, shows musicais e esquetes de comédia.

As inscrições para campistas que querem ir à Campus Party Brasil 2009 já estão abertas, e podem ser feitas no site oficial da feira, clicando aqui. No próximo ano, o evento acontecerá no Centro Imigrantes, na zona sul paulistana.