"Can I", nova parceria de Drake com Beyoncé, é divulgada na íntegra; ouça

Canção deve fazer parte do novo disco do rapper canadense, Views From The 6

Redação Publicado em 05/10/2015, às 11h02 - Atualizado às 12h25

Drake
Scott Roth/ AP

A nova parceria de Drake com Beyoncé já havia vazado em março deste ano e agora pode ser ouvida na íntegra. "Can I" foi divulgada oficialmente no último sábado, 03, no programa de rádio do cantor canadense transmitido pela Beats 1.

Ouça:

Em quase dois minutos, Drake rima em cima de uma batida melancólica. Beyoncé se limita a dizer o nome da música, além de algumas outras palavras em sua participação. Antes, os artistas já haviam colaborado em "Mine", do disco auto-intitulado da cantora, lançado em 2013.

Assista ao clipe de "Mine":

"Can I" deve fazer parte do novo álbum de Drake, Views From The 6, sucessor da mixtape If You're Reading This It's Too Late. No final de setembro, à Rolling Stone EUA, ele declarou que a novidade deve chegar ao público "iminentemente".

Drake surpreende os fãs com lançamento de mixtape na madrugada.

De acordo com o site Four Pins, Views From The 6 trará aos fãs uma grande surpresa. O próximo trabalho do rapper canadense promete destoar daquilo que foi lançado por ele até aqui. Para Drake, a mudança será análoga ao que fez Kanye West em 808s & Heartbreak (2008), álbum no qual West abandonou um padrão estético que fez sucesso nos três discos anteriores.