Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Canadense apresenta documento de Thor para comprar maconha

Não deu certo: a pessoa foi flagrada pela foto e nome falsos

Redação Publicado em 29/07/2019, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Canadense apresenta documento de Thor para comprar maconha

No Canadá, é possível comprar maconha em lojas online. Para isso, é necessário o cliente ser maior de 18 anos, ser cidadão do país e apresentar um documento de identidade para os registros. 

Uma funcionária de uma dessas lojas percebeu, porém, um documento falsificado de modo quase absurdo: a identidade apresentava mostrava Thor, personagem do Universo Cinematográfico Marvel. 

+++ LEIA MAIS: Vocalista do Nickelback mantinha funcionária apenas para enrolar cigarros de maconha 

O “roubo” de identidade estava completo: o nome que constava no documento era “Thor Thunder Odinson” (Thor Trovão Filho de Odin), o endereço “69 Big Hammer Ln” (Alameda Martelo Grande, 69) e a foto era de um sorridente Chris Hemsworth, intérprete do super-herói nos filmes do estúdio. 

A funcionária que flagrou a falsificação achou a história bem engraçada, e mostrou fotos do documento para sua irmã, jornalista editora do Funny or Die, site de conteúdo de humor ; ela compartilhou o conteúdo no Twitter, e logo viralizou. 

+++ LEIA MAIS: Foto fake ficou tão boa que convenceu Snoop Dogg que ele fumou maconha com Kurt Cobain 

Veja uma foto do falso documento de identidade: 


+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular