Canadense The Weeknd apresenta a nova “Can’t Feel My Face” em conferência da Apple

Cantor de soul fechou anúncio do presidente da empresa, Tim Cook, em São Francisco, nos Estados Unidos

Lucas Borges, de São Francisco (EUA) Publicado em 08/06/2015, às 19h26 - Atualizado às 19h43

O cantor de R&B Abel Tesfaye, mais conhecido por seu nome artístico The Weeknd, entra em cena no WWDC (Apple Worldwide Developers Conference) para apresentar a inédita "I Can’t Feel My Face".
Jeff Chiu/AP

O cantor soul The Weeknd encerrou o anúncio dos últimos lançamentos da Apple na abertura da conferência anual da empresa, a WWDC, nesta segunda-feira, 8, em São Francisco (EUA), apresentando a nova música “Can’t Feel My Face”.

Serviço de streaming Apple Music é lançado com a presença do rapper Drake.

O canadense foi chamado ao palco do Moscone Center pelo presidente da Apple, Tim Cook, depois de o Apple Music, serviço de streaming musical da empresa, ter sido oficialmente divulgado. Antes de Weeknd, o conterrâneo Drake falou ao público presente sobre o novo produto.

Saiba quem são as cinco pessoas mais poderosas no mundo do streaming musical.

Weeknd fez parte da plateia composta por jornalistas e colaboradores da Apple ficar em pé enquanto interpretou a canção, ilustrada por imagens dele com um fundo vermelho em um telão. Ao final, o artista reverenciou Cook, que agradeceu.

Ouça a música abaixo:

Uma versão de “Can’t Feel My Face” já havia sido divulgada no início deste ano. Depois do álbum de estreia dele, Kiss Land, de 2013, especulou-se que um segundo disco poderia sair ainda em agosto deste ano. A informação foi negada pelo cantor.