Canal BIS exibe show inédito de Erasmo Carlos nesta segunda, 18

"Vou cantar aquelas músicas de que gosto, mas que não tenho oportunidade de cantar", disse Erasmo

Redação Publicado em 18/01/2016, às 16h26 - Atualizado às 17h21

Bastidor do show Meus Lados B
Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 18, às 22h15, o Canal BIS exibirá pela primeira vez o show Meus Lados B, de Erasmo Carlos. Gravada há um ano em São Paulo, a apresentação reúne músicas como "Maria Joana" e "Gente Aberta" (1971), "Grilos", de Sonhos e Memórias (1974), "Cachaça Mecânica", de Projeto Salva Terra (1974), e outras escolhas pessoais do artista. "Vou cantar aquelas músicas de que gosto, mas que não tenho oportunidade de cantar", disse Erasmo.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Em 2015, foi anunciado que o jovem ator Chay Suede dará vida ao pai do rock brasileiro na cinebiografia Minha Fama de Mau, baseada na autobiografia homônima do Tremendão.

O longa-metragem, dirigido por Lui Farias, conta a história de Erasmo Carlos desde a adolescência na Tijuca, no Rio de Janeiro, onde o músico se apaixona pelo rock de Elvis Presley, Bill Halley e Chuck Berry, e aprende a tocar violão até o sucesso musical nos anos 1960.

O roteiro, assinado por L.G. Bayão e Letícia Mey – além do próprio Farias –, também traz a relação de Erasmo com Roberto Carlos e Carlos Imperial, e a formação e declínio do fenômeno televisivo Jovem Guarda, ao lado também de Wanderléa.