Canal Comedy Central chega ao Brasil em 2012

Website nacional de emissora norte-americana será lançado antes, no próximo dia 11

Redação Publicado em 06/11/2011, às 09h43

Mike Tyson - Comedy Central
Foto: Divulgação

"Quando ninguém acreditava que a internet poderia gerar uma diversão maior que pornografia gratuita, eis que o site do canal humorístico Comedy Central tem seu lançamento anunciado nos quatro cantos da América Latina." É o que diz o comunicado de imprensa que anuncia a chegada de uma versão brasileira do site do canal de TV norte-americano, que estará no ar em 11 de novembro. A emissora deve estrear no Brasil no início de 2012.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O site do Comedy Central disponibilizará conteúdos exclusivos relacionados à programação do canal, que já trouxe comediantes como Charlie Sheen para participar do The Roast, tradicional programa da emissora. É o único canal de TV do mundo que tem seu tema totalmente voltado para a comédia.

"No dia 11 de novembro, vamos lançar um site recheado de conteúdos exclusivos, como o tão aguardado The Roast com Charlie Sheen", diz o vice-presidente de Conteúdo, Criatividade e Música da MTV Networks Latin America, Fernando Gastón. "Assim, já vamos preparando o terreno para o lançamento de Comedy Central na televisão latino-americana no começo de 2012.”