Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Canal de TV compra os direitos de nova série de Charlie Sheen

FX transmitirá ao menos 10 episódios do programa que é inspirado no filme Tratamento de Choque

Redação Publicado em 28/10/2011, às 13h40 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen - AP
Charlie Sheen - AP

O canal de TV a cabo FX comprou os direitos da nova série do ator Charlie Sheen, que deve ser baseada no filme Tratamento de Choque (2003). De acordo com o site Hollywood Reporter, haviam outros três canais interessados, mas o FX fez a oferta mais atraente. 10 episódios foram confirmados até o momento, com a possibilidade de renovação para mais 90, caso a série seja bem sucedida.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Estrelado por Jack Nicholson e Adam Sandler, Tratamento de Choque conta a história de um designer estressado (Sandler) que tem de cumprir uma pena judicial para controlar sua raiva. É quando ele conhece um psicólogo (Nicholson) que usa de métodos pouco usuais para ajudar o designer a reestabelecer sua vida. O personagem de Sheen deve ser o mesmo vivido por Jack Nicholson.

A adaptação para a TV de Tratamento de Choque deve ter início na metade de 2012, com a produção ficando por conta de Joe Roth, produtor do filme original. Bruce Helford será o diretor da série.