Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada a data para o retorno de Mad Men

Segunda leva de episódios da temporada final começam a ser transmitidos em abril

Rolling Stone EUA Publicado em 10/01/2015, às 18h47 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mad Men. - John Shearer/AP
Mad Men. - John Shearer/AP

Game of Thrones não é a única série que retorna à TV em abril: a emissora norte-americana AMC divulgou que a estreia da última parte da temporada final de Mad Men acontecerá no dia 5 de abril. Os sete episódios derradeiros da saga de Don Draper fazem parte da segunda metade da sétima temporada. A primeira parte começou a ser transmitida em abril de 2014, terminando com um inesperado número musical que marcou a saída de um dos personagens mais presentes da trama.

Em entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter, o criador de Mad Men, Matthew Weiner, descreveu o processo como “uma incrível jornada”.

Mad Men sem censura.

“Nós agradecemos sinceramente aos fãs por se juntarem a nós nessa aventura, esperamos que isso tenha sido tão importante para eles quanto foi para nós.” As gravações de Mad Men foram concluídas no início do segundo semestre de 2014, fato que deixa Weiner apreensivo sobre como o final da série será recebido pelo público.

Protagonista de Mad Men fala sobre o "culto" ao órgão genital dele: “Acho que é melhor do que ser criticado pelo oposto".

"Eu faço o que eu sempre fiz na série: confiei nas pessoas ao meu redor. Os atores, roteiristas e minha esposa gostaram, é nisso que posso me embasar agora,” disse Weiner. "Nunca sabíamos se o programa voltaria a ser transmitido, então nós tratamos cada temporada como se fosse o fim. É uma sensação agridoce e coloca muita pressão na equipe."

Elenco e criador de Mad Men falam sobre a última temporada da série.

O Twitter oficial de Mad Men divulgou uma foto de Jon Hamm na pele de Don Draper seguida pela seguinte mensagem: “O fim de uma era.” O slogan alimenta as especulações que a série (atualmente relatando o ano de 1969 e a ida do homem à lua) terminará com o início da década de 1970. Uma coisa já se sabe a respeito dos últimos sete episódios: Sally Draper não irá à Woodstock.