Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Canal Sexy Hot anuncia filmes adaptados para pessoas com deficiência visual e auditiva

Produções serão transmitidas na TV e internet

Redação Publicado em 04/08/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo do Sexy Hot (Foto: Reprodução)
Logo do Sexy Hot (Foto: Reprodução)

Na última segunda, 3, o canal Sexy Hot anunciou que adaptará os filmes adultos Desejo Proibido e Sugar Daddy para pessoas com deficiência visual e auditiva. As versões com áudios e legendas descritivas entrarão no ar a partir da próxima quinta, 6. A informação é do Uol.

Desejo Proibido e Sugar Daddy estarão disponíveis no site do Sexy Hot e nas plataformas de vídeo sob demanda de operadoras da televisão fechada. Além disso, o canal que adaptar todos os filmes pornôs lançados pelo Sexy Hot Produções neste ano.

+++LEIA MAIS: Adoniran Barbosa ganha homenagem com disco de 11 músicas inéditas em projeto da cerveja Eisenbahn; conheça

A responsável por essas adaptações é Joana Peregrino, diretora da Conecta Acessibilidade. A executiva disse, segundo Uol, que a produção ponderou muito sobre os termos a serem utilizados, assim como o ritmo e tom de voz da narração, com o intuito de tornar a audiodescrição e preservar o clima.

"Como é uma iniciativa inédita na indústria pornô, tivemos todo o cuidado de contextualizar todas as cenas de uma forma bem natural", afirmou Joana Peregrino.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS