Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Canção de Melody é removida da Apple Music após discussão com Anitta

Melody alcançou o Top 1 do Spotify com "Assalto Perigoso", Anitta apontou semelhanças com "Positions" de Ariana Grande

Redação Publicado em 18/07/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Melody. (Foto: GettyImage/Instagram)
Anitta e Melody. (Foto: GettyImage/Instagram)

A música "Assalto Perigoso" de Melody, foi removida da Apple Music após discussão da cantora com a Anitta. Durante a briga no Twitter que começou no último sábado, 18, Anitta lembrou que a canção "Assalto Perigoso" que alcançou o Top 1 do Spotify Brasil, é um remix de "Positions" de Ariana Grande.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga volta aos palcos e canta 'Monster' pela primeira vez em 8 anos; veja setlist

Eu conheço os compositores da música q tu bateu top 1 mana. Acho q vc não conhece eles ñ pq a música é da ariana grande no caso né... mas fica tranquila q eu não mostrei pra eles se ñ... agora faz um falsete cantando o nome do Lula so de brinks aí pa nós que aí tu vira notícia. Disse Anitta em resposta par Melody.

A briga entre as duas começou quando Anitta mencionou Melody ao responder um tweet sobre seu posicionamento político. “Isso se chama ‘falem bem ou falem mal, mas falem de mim’. Não vê a Melody? Vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu nome brigando sozinha”, disse Anitta.

Melody rebateu chamando a Anitta de "uma senhora de 40 anos".

Parece uma ameaça né? Mas vamos lá… colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Tá nervosa pq organicamente é difícil chegar no topo né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político pra engajar.

+++LEIA MAIS: Jota Quest: Flausino recorda perucas black no início da carreira 'Naquela época era diferente'

Após a discussão, fãs da Anitta passaram a mencionar Nija, responsável pela música de Ariana Grande. A artista tomou conhecimento da canção "Assalto Perigoso" e escreveu "espera aí" na mesma noite, a canção saiu do ar.