Paul McCartney no Morumbi: passagem de som do segundo show é cancelada

Fonte próxima à equipe do músico revelou à Rolling Stone Brasil que o ex-beatle sente dores no joelho, após queda no show deste domingo, 21; assessoria de imprensa afirma que cancelamento se deve à chuva

Por Patrícia Colombo Publicado em 22/11/2010, às 18h34

Paul McCartney em show no Morumbi no domingo, 21: passagem de som da segunda apresnetação, nesta segunda, 22, foi cancelada
Divulgação/Marcos Hermes

A passagem de som de Paul McCartney para seu segundo show no estádio do Morumbi, que acontecerá na noite desta segunda, 22, em São Paulo, foi cancelada.

Segundo revelou à Rolling Stone Brasil uma fonte próxima à equipe de Paul, o músico, após a queda que levou neste domingo, 21, ao final da apresentação, recebeu a visita de um médico em seu quarto no hotel Hyatt, onde se encontra hospedado. Apesar de passar bem, ele estava reclamando de dores em um dos joelhos. A possibilidade do piso molhado por conta da chuva e o risco de uma outra queda teriam levado o artista a cancelar a passagem de som. A assessoria de imprensa do evento afirma, no entanto, que o cancelamento aconteceu por conta da forte chuva na capital, e nega qualquer problema de saúde do músico. De acordo com os assessores, os portões já foram abertos ao público geral e Paul já se encontra no estádio.

Para os shows da Up and Coming Tour foi vendido um pacote intitulado Hot Sound, que não é comercializado pela organização brasileira, mas sim por uma outra empresa internacional. Alguns dos benefícios se referem a comparecer à passagem de som e possuir entrada preferencial no show. Havia dentro do Morumbi, na tarde nesta segunda, 22, cerca de 200 pessoas que haviam adquirido este pacote.