Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cancelados os shows do UK Subs e US Bombs no Brasil

As bandas fariam três apresentações conjuntas no país em outubro

Redação Publicado em 12/09/2011, às 13h54 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
U.S. Bombs, que viria ao Brasil com show ao lado do U.K. Subs - Foto: Divulgação
U.S. Bombs, que viria ao Brasil com show ao lado do U.K. Subs - Foto: Divulgação

A assessoria de imprensa dos shows anunciou que foram canceladas as apresentações que as bandas UK Subs e US Bombs fariam no Brasil em outubro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O comunicado diz que “por motivo de força maior”, as performances que aconteceriam no Rio de Janeiro (dia 11, no Circo Voador), Curitiba (dia 14, no Espaço Cult) e São Paulo (dia 15, na Clash Club), estão desmarcadas.

Os ingressos poderão ser devolvidos a partir de 23 de setembro, nos pontos de venda onde foram adquiridos.

Essa seria a primeira turnê conjunta dos dois grupos clássicos. O quarteto U.K. Subs, nascido na década de setenta no Reino Unido, é uma das precursoras do punk no país e dona de músicas como "World War", "Scum Of The Earth" e o hit "Warhead". Já a californiana U.S. Bombs, mais recente, de 1993, é liderada pelo skatista profissional Duane Peters, a primeira pessoa a dar um loop completo com skate e criador de várias manobras. Ele também é conhecido pelas suas performances energéticas e intensidade em cima do palco.