Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cannes 2013: Scarlett Johansson dirigirá seu primeiro longa-metragem

Ela vai adaptar o livro Travessia de Verão, de Truman Capote: “É o sonho da minha vida e um imenso privilégio”, disse ela

Redação Publicado em 16/05/2013, às 12h02 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson - AP
Scarlett Johansson - AP

Scarlett Johansson acaba de fechar seu primeiro contrato como diretora de um longa, durante o Festival de Cannes. A informação é do site Deadline.

O filme será uma adaptação do livro Travessia de Verão, de Truman Capote (Bonequinha de Luxo, A Sangue Frio). A história se passa em Nova York, depois da Segunda Guerra Mundial, e conta a história de uma adolescente rica que começa a descobrir o sexo.

"Vários anos atrás eu comecei a trabalhar ao lado do espólio de Capote e com a escritora Tristine Skyler para adaptar Travessia de Verão, uma das primeiras obras inspiradoras de Truman que há muito tempo conquistou meu coração", disse a atriz em um comunicado. "Ser capaz de trazer esta história para as telas, como a minha estreia de corpo inteiro na direção, é o sonho da minha vida e um imenso privilégio.”

A atriz já dirigiu um curta, These Vagabond Shoes, em 2009, com Kevin Bacon no elenco.