Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Cansei de ser uma bruxa amarga", diz Adele

Cantora, vencedora de seis Grammy pelo disco 21, disse que nunca mais fará um álbum sobre o término de um relacionamento

Redação Publicado em 13/02/2012, às 15h13 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - AP
Adele - AP

Atualizado às 15h53

Em entrevista à edição de março da revista Vogue, da qual será capa, a cantora britânica Adele afirmou que nunca mais fará um disco com uma temática como a de 21 (2011). O álbum foi inspirado no término de um relacionamento e rendeu à artista seis prêmios Grammy em cerimônia realizada no último domingo, 12 (clique aqui pra ler a cobertura completa).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Eu estou cansada de ser uma bruxa amarga", brincou Adele. "Qual é, eu sou pra casar! Sou ótima. Não é como se fosse: 'Você me fodeu e eu vou escrever um álbum e fazer de você o cara mais odiado no mundo'. Eu nunca mais vou escrever um disco de término de relacionamento."

A entrevista, realizada antes do Grammy, mostrou a cantora com uma grande vontade de provar aos críticos que a cirurgia na garganta não havia atrapalhado sua carreira. "É quase um retorno, de verdade", disse ela, que interpretou "Rolling in the Deep" na premiação. "Há muitas pessoas que pensam que eu nunca mais cantarei novamente. Então, eu vou voltar e chutar os traseiros deles. Eu me derramei em lágrimas quando soube [das indicações] e eu amaria, amaria definitivamente, ganhar. Este disco está chegando a um fim e esta seria a última realização para ele."