Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cansou de Hollywood? 6 filmes e séries de vários outros países para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]

Tem produção brasileira, indiana, francesa, britânica, entre muitas outras

Redação Publicado em 06/11/2020, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de A Todo Vapor!, primeira série steampunk do Brasil (Foto: Fabio Grum) e Phoebe Waller-Bridge em cena de Fleabag (Foto: Reprodução/Amazon Prime)
Pôster de A Todo Vapor!, primeira série steampunk do Brasil (Foto: Fabio Grum) e Phoebe Waller-Bridge em cena de Fleabag (Foto: Reprodução/Amazon Prime)

Hollywood é uma das maiores indústrias de filmes e séries do mundo, por isso, a todo momento, temos contato com diversos lançamentos de lá, seja nos cinemas, televisão ou serviço de streaming. No entanto, com toda essa presença, é possível cansar das produções dos Estados Unidos.

Por conta disso, a Rolling Stone Brasil separou 6 filmes e séries de vários outros países para assistir no Amazon Prime Video. Tem produção do nosso país, Índia, Inglaterra, França, entre outros; veja abaixo.

+++LEIA MAIS: Qual, afinal, é o filme mais antigo da Disney?


A Todo Vapor! (série brasileira)

"Em 1908, num passado retrofuturista, os heróis Juca Pirama e Capitu Machado são chamados à vila antiga dos astrônomos, no interior de São Paulo, para investigar uma série de crimes insólitos. Um grupo de super-heróis inspirado nos clássicos da literatura brasileira! Você já imaginou?".


Amores Brutos (filme mexicano)

"Um terrível accidente de carro se torna a fonte de três histórias de vida que refletem como a natureza humana pode. Entre essas histórias há a de Otávio, que se apaixona pela cunhada e quer fugir com ela; Daniel, um homem maduro que deixa a família por causa de uma bela modelo, e a história de El Chivo, um matador de aluguel cujo único arrependimento na vida é ter abandonado sua filha".

+++LEIA MAIS: HOTLIST #28


Fleabag (série britânica)

"Fleabag é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em seu dia-a-dia na vida moderna de Londres. A dramaturga premiada Phoebe Waller-Bridge é a autora e faz o papel de Fleabag, uma mulher autêntica que tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise".


O Escafandro e a Borboleta (filme francês)

"Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric) tem 43 anos, é editor da revista Elle e um apaixonado pela vida. Mas, subitamente, tem um derrame cerebral. Vinte dias depois, ele acorda. Ainda está lúcido, mas sofre de uma rara paralisia: o único movimento que lhe resta no corpo é o do olho esquerdo".

+++LEIA MAIS: Dan Smith, do Bastille, ‘quase’ sente mais falta de ir a shows do que subir no palco [ENTREVISTA]


Breathe (série indiana)

"Breathe é um drama indiano que explora a vida de pessoas comuns diante de circunstâncias inesperadas. Kabir, um brilhante, mas não convencional policial do setor de crimes, tenta juntar as peças de mortes aparentemente sem conexão de doadores de órgãos que levam a um suspeito inusitado - o amável Danny. Kabir não vai desistir até solucionar o caso e fazer justiça".


Café com canela (filme brasileiro)

"Recôncavo da Bahia. Margarida vive em São Félix, isolada pela dor da perda do filho. Violeta segue a vida em Cachoeira, entre adversidade do dia a dia e traumas do passado. Quando Violeta reencontra Margarida inicia-se um processo de transformação marcado por visitas, faxinas e cafés com canela, capazes de despertar novos amigos e antigos amores".

+++LEIA MAIS: As 10 melhores frases de Todo Mundo Odeia o Chris


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes