Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cantora Anitta revela planos para se aposentar dos palcos

"Tudo que eu tracei na minha vida desde pequena, eu consegui dez vezes mais", conta a artista

Redação Publicado em 28/06/2019, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta (Foto: Pedro Fiúza/NurPhoto/Sipa USA/AP)
Anitta (Foto: Pedro Fiúza/NurPhoto/Sipa USA/AP)

A cantora Anitta participou do Universo TOTVS, evento voltado para tecnologia em São Paulo, na última quarta, 26, e apresentou sua trajetória como empreendedora e administradora de sua própria carreira.

+++ Madonna inclui funk no novo disco com participação da Anitta

Durante a conversa, ela disse que se vê no auge: "Gravar com a Madonna, pra mim, foi quando eu falei: 'Ok, não vou me cobrar em mais nada, cheguei no ápice de qualquer lugar que eu pudesse chegar na minha vida com 26 anos'". Ela completa: "Tudo que eu tracei na minha vida desde pequena, eu consegui dez vezes mais".

+++ Madame X é o nono álbum de Madonna a entrar para o top 1 da Billboard 200

Depois da declaração, Anitta surpreendeu a muitos ao falar em aposentadoria. "Depois dos 30, já estarei diminuindo, quase parando. Aí eu pretendo trabalhar com outras coisas, que hoje eu dedico uma parte do meu tempo: a parte empresarial, de consultoria ou de criação para terceiros", comenta. O Clube da Anittinha é uma das grandes apostas para o futuro da cantora.

A cantora pop já superou a Shakira sendo a artista latina mais ouvida no mundo. 

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos