Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cantora country Cady Groves morre aos 30 anos

Segundo o relatório do Departamento de Polícia de Nashville, não há suspeita de crime

Redação Publicado em 05/05/2020, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cady Groves (Foto: Reprodução / Twitter)
Cady Groves (Foto: Reprodução / Twitter)

A cantora country Cady Groves foi encontrada morta em casa aos 30 anos de idade, em Nashville, Estados Unidos. As informações foram confirmadas pelo Departamento de Polícia de Nashville para o jornal USA Today.

Caçula de sete irmãos, Cady é a terceira filha a morrer na família. O irmão Casey morreu por abuso de drogas em 2006, enquanto Kelly morreu após também consumir uma alta dose de drogas e sofrer um acidente de carro, em 2013.

Segundo o Entertainment Weekly, Cady demonstrou o interesse pela música desde a infância e iniciou a carreira musical aos 20 anos com o EP A Month of Sundays, lançado de forma independente. 

+++ LEIA MAIS: Morre o ator brasileiro Flávio Migliaccio aos 85 anos

A cantora passou a chamar atenção das gravadoras com o segundo EP, The Life of a Pirate, que também garantiu para ela uma turnê nacional ao lado do Third Eye Blind e Good Charlotte.

Cady ainda lançou dois discos, This Little Girl, em 2012, e Dreams, em 2015. De acordo com o irmão da artista, Cody Groves, a cantora planejava o lançamento de um novo álbum nos próximos meses

O irmão também confirmou a notícia da morte em um post do Twitter. Ele escreveu: “Cady Groves deixou esse mundo. Os detalhes são limitados agora, mas a família está tentando consegui-los e nós vamos manter as pessoas atualizadas. Descanse em paz, irmãzinha. Espero que esteja reunida com Kelly e Casey.”

+++ LEIA MAIS: Meme do 'LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder' começou com Dolly Parton

Mais tarde, Cody precisou esclarecer que a causa da morte foi dada como natural e a irmã não praticou nenhum ato de automutilação ou foi vítima de um crime, como afirmavam alguns boatos nas redes sociais.

“Resumindo, Cady Groves morreu de causas naturais. Ela teve alguns problemas com medicamentos na última primavera e nossa melhor hipótese, nesse ponto, até que futuros testes estejam completos, é que eles ressurgiram.”


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL