Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cantora do Caramelows, banda que acompanha Liniker, morre aos 21 anos

Bárbara Rosa lutava contra um câncer e sofreu uma parada cardíaca na manhã deste domingo, 26

Redação Publicado em 26/06/2016, às 19h50 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liniker no Vento Festival 2016. - Divulgação/Vento Festival
Liniker no Vento Festival 2016. - Divulgação/Vento Festival

A cantora Bárbara Rosa (na foto acima, à esquerda), uma das responsáveis pelos backing vocals no trabalho da cantora Liniker, morreu neste domingo, 26, aos 21 anos de idade.

LEIA TAMBÉM

Liniker e os Caramelows tocaram no Vento Festival deste ano

[Acontece] Liniker: Artista em (Des)Construção

[Galeria] Artistas que debatem as questões de gênero

A informação foi dada pelo baixista da banda Caramelows – que acompanha Liniker e da qual Bárbara era integrante –, Rafael Barone, em postagem no Facebook. “Hoje se vai a caramela mais jovem, a mais good vibes e lutadora!”, escreveu ele. “Enviem muitas vibrações positivas pra Bazita!”

Segundo o portal G1, a cantora batalhava contra um câncer e estava em turnê com Liniker e os Caramelows. O site de Araraquara (SP) – cidade de onde provém o grupo –, Cultura.araraquaraja, informa que ela sofreu uma parada cardíaca na manhã de domingo, 26.

Bárbara participou do EP Cru, trabalho de estreia e que apresentou Liniker e os Caramelows ao público, lançado no ano passado. Além de participar dos shows da banda, ela também contribuiu com o álbum Remonta, com previsão de lançamento para setembro.