Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Luto

Cantora Jean Knight morre aos 80 anos

Dona de hits como ‘Mr. Big Stuff’ e 'You Got the Papers (But I Got the Man)'

Jean Knight (Foto: Rick Diamond/Getty Images)
Jean Knight (Foto: Rick Diamond/Getty Images)

Dona de uma voz potente, a cantora de soul Jean Knight faleceu aos 80 anos. Conhecida principalmente por “Mr. Big Stuff,” sua música de maior sucesso lançada em 1971, a cantora teve seu falecimento confirmado pelo amigo de longa data Bernie Cyrus. A causa da morte não foi divulgada.

“Ela foi a primeira pessoa que nomeamos para o conselho quando assumimos o cargo e tivemos um longo relacionamento com ela e ela foi simplesmente fabulosa”, Cyrus, que foi diretor executivo da Louisiana Music Commission por 20 anos, diz. “Ela sempre esteve disposta a se envolver com boas causas e ajudar.”

+++LEIA MAIS: Fã de Robbie Williams morre após cair em show do cantor na Austrália

Knight nacseu em Nova Orleaans e começou  a cantar ainda antes de terminar os estudos. Sua primeiro demo foi gravada da em 1965 e a levou a assinar um contrato com as gravadoras Jet Star/Tribe. Outros sucessos de sua carreira são “You Got the Papers (But I Got the Man)”, o cover de  "My Toot Toot" e “Do Me”, que integra a trilha sonora de Superbad - É hoje(2007).