Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"A capa ainda é minha", diz Henry Cavill sobre papel de Superman na DC Comics

O ator interpretou o herói pela primeira vez em 2013 no filme Homem de Aço

Redação Publicado em 21/11/2019, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução)
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução)

Em entrevista para a revista norte-americana Men’s Health, Henry Cavill revelou que ainda é o Supermanno universo dos filmes da DC.

Após a decepcionante bilheteria de Liga da Justiça em 2017, muitos especularam que o ator não retornaria para o papel. Os boatos se intensificaram quando Ben Affleck, intérprete do Batman, foi substituído por Robert Pattinson neste ano de 2019.

+++ LEIA MAIS: Planos para os filmes de Adão Negro com The Rock prometem batalha contra Superman

Sobre o papel do Homem de Aço, Cavill disse: “A capa está no armário. Ainda é minha. Não vou deixar o papel. Ainda há muita coisa que preciso fazer com Superman, muitas histórias para contar. Muitos elementos profundos e verdadeiros que quero explorar com esse personagem. Quero que reflita os quadrinhos. É algo muito importante para mim. Preciso fazer justiça ao Superman. O atual status é: Vocês vão ver.”

Por enquanto, a DC não confirmou mais nenhum filme com Henry Cavill como Superman. No momento, apenas Mulher-Maravilha 1984, com Gal Gadot, e a nova trilogia de The Batman dirigida por Matt Reeves serão lançadas.

+++ LEIA MAIS: Três versões do Superman serão representadas na versão para TV do clássico Crise nas Infinitas Terras

O longa da heroína estreia no dia 5 de junho de 2020 e a produção do Homem-Morcego está prevista para chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.