Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Provocadora

Capa da Rolling Stone foi 'irritante' para sexistas e homofóbicos, diz Kristen Stewart

A atriz defendeu o ensaio fotográfico durante aparição em programa de entrevistas e deixou um recado para aqueles que não gostaram: 'vão se f***r'

Kristen Stewart para a Rolling Stone US (Foto: Collier Schorr)
Kristen Stewart para a Rolling Stone US (Foto: Collier Schorr)

Kristen Stewart voltou a defender a capa da Rolling Stone EUA protagonizada por ela no mês passado. Durante uma aparição no programa de entrevistas de Steven Colbert, a atriz deixou um recado bem claro para aqueles que se sentiram ofendidos com o ensaio fotográfico: "Vão se f***r."

Antes de falar sobre a capa em questão, o apresentador admitiu que executivos da CBS, emissora onde o programa passa, pediram para que a revista não fosse exibida. Colbert ignorou o pedido e a mostrou mesmo assim. "Você fica melhor com uma cinta atlética do que eu," brincou o apresentador que, em seguida, perguntou a opiniã de Stewart sobre o que poderia ter "perturbado" as pessoas.

+++LEIA MAIS: Kristen Stewart detalha papel em novo thriller da A24: "Pequena lésbica"

“Eu acho que é um pouco irônico porque sinto que vi muitos pelos pubianos masculinos na capa das coisas. Já vi muitas mãos nas calças… Acho que há um certo reconhecimento aberto da sexualidade feminina que tem vontade própria de uma forma que é irritante para pessoas que são sexistas e homofóbicas,” concluiu a atriz, depois de dizer que se esforçaria para manter a resposta "leve". 

Stewart continuou dizendo que a capa “não é nem remotamente explícita”, sugerindo, em vez disso, que ela oferece uma representação da sexualidade feminina muito diferente do que normalmente é visto na mídia. “A sexualidade feminina não deveria querer nada, exceto ser exercida”, disse ela. “E parece que está se projetando de uma forma que pode ser irritante. Mas, vão se f***r."

+++LEIA MAIS: Kristen Stewart: "quero fazer a coisa mais gay que você já viu em sua vida"