Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capitã Marvel 2: Brie Larson mostra academia particular para treinamento

A atriz mostrou como tem se preparado para interpretar a heroína da Marvel novamente

Redação Publicado em 08/01/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson (Foto: Reprodução /Twitter)
Brie Larson (Foto: Reprodução /Twitter)

Brie Larson revelou como tem se preparado para viver Carol Danvers novamente nos cinemas. A atriz compartilhou um vídeo no canal oficial do Youtube e mostrou a academia particular que instalou em casa para poder fazer os treinamentos de Capitã Marvel 2. (Via Revista Monet

No clipe, a atriz atualiza os fãs sobre os projetos pessoais e profissionais, como um podcast e a construção de uma van para acampamento. Por fim, ela dá detalhes sobre a produção do próximo filme da Marvel.

“Como vocês sabem, começaram os trabalhos em Capitã Marvel 2, mas não posso contar muito mais do que isso. Mas eu preciso me preparar para isso. Chegou a hora de começar a me movimentar. Deixem eu mostrar para vocês”.

Briemostra academia “ridícula, caseira e muito intimidante” que possui em casa e brinca ao fazer um convite para Zac Efron e The Rockmalharem junto com ela. “Cheguem aí, vamos ficar sarados. É a hora para mim. Se quiserem fazer, tipo, um treino tranquilo e socialmente distanciado ou até virtual, estou aqui”, disse a atriz. 

Assista ao vídeo completo:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL