Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capitã Marvel, Brie Larson agora faz homenagem a Miley Cyrus com versão fofa de 'Slide Away'; assista

A atriz também já fez versões de músicas da Ariana Grande

Redação Publicado em 28/08/2019, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Brie Larson (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Brie Larson, conhecida por interpretar a Capitã Marvel nos cinemas, publicou uma versão do single mais recente de Miley Cyrus, "Slide Away". A artista postou o vídeo nos stories de sua conta oficial no Instagram. 

Assista ao vídeo:


A verdade é que Brie Larson tentou a carreira como cantora no início dos anos 2000 e era uma das apostas do empresário Tommy Motola para o pop-rock. A atriz lançou um disco em 2005 intitulado Finally Out Of P.E. e fez um sucesso relativo com um single pop chamado "She Said". 

Brie Larson também é uma grande fã de Ariana Grande. Recentemente, a atriz se filmou tocando as música "My Everything" e "God is a Woman".

+++LEIA MAIS: Erro com Doutor Estranho em Vingadores: Ultimato é descoberto 4 meses depois da estreia; veja

Na descrição da publicação de "God is a Woman", a artista comentou "Ariana forever". O cover é de apenas um trecho da música, mas mostra uma interpretação sólida da atriz no hit, presente no disco da cantora de 2018, Sweetener.

Além disso, Brie Larson declarou o amor por Ariana Grande no passado, a ocasião mais notável foi quando participou no quadro Carpool Karaoke, no programa The Late Late Show de James Corden, juntamente com Samuel L. Jackson. No quadro, os atores impressionaram cantando a música "7 Rings", também de Ariana.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu