Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capitã Marvel, Brie Larson relembra carreira de cantora com versão de Ariana Grande; assista

Atriz tocou o cover em uma guitarra dada de presente pela cantora Nancy Wilson

Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 17/08/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Brie Larson (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Brie Larson, a Capitã Marvelnos cinemas, é uma grande fã de Ariana Grande. A atriz, que já havia se filmado tocando a música “My Everything”, publicou um novo vídeo fazendo um cover acústico de “God is a Woman.”

Na descrição da publicação, Larson comentou “Ariana forever” antes de completar: “Muito, muito obrigado a lenda Nancy Wilson por me mandar sua guitarra Gibson personalizada - eu nunca vou superar esse presente.” O cover é de apenas um trecho da música, mas mostra uma interpretação sólida de Larson no hit de Ariana Grande, presente no seu disco de 2018 Sweetener.

Assista ao cover de Brie Larson de “God is a Woman” aqui.

Larson já declarou seu amor por Ariana Grande no passado, a ocasião mais notável sendo quando participou no quadro Carpool Karaoke, no programa The Late Late Show de James Corden, juntamente com Samuel L. Jackson. No quadro, os atores impressionaram cantando a música “7 Rings”, de Ariana Grande.

Mesmo com Brie Larson sendo conhecida por sua carreira cinematográfica vencedora de Oscar, a atriz também tem uma história na indústria da música. Ela lançou um disco em 2005 intitulado Finally Out Of P.E. e fez um sucesso relativo com um single pop chamado “She Said”. E, aparentemente, também é amiga de Nancy Wilson, do Heart.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019