Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capital Inicial libera vídeos com trecho de música nova

Banda liderada por Dinho Ouro Preto disponibilizou quatro vídeos com os integrantes tocando trecho de “Vivendo e Aprendendo”

Da redação Publicado em 20/01/2010, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Capital Inicial já está na fase final da preparação do novo álbum. Ainda sem nome, o disco, segundo o vocalista Dinho Ouro Preto em post no site oficial, apresentará "sonoridade diferente". Na página da web, a banda também postou quatro vídeos nos quais os integrantes tocam um trecho de uma das novas músicas, "Vivendo e Aprendendo".

As imagens foram divulgadas, no ano passado, a um público selecionado que havia obtido as palhetas que foram distribuídas pelos integrantes nos shows. Os objetos vinham com o nome dos membros e um código que permitia acesso ao conteúdo inédito no site. Agora, a equipe da banda liberou para o público em geral as imagens da chamada ação "Palheta Interativa". Veja abaixo:

Dinho Ouro Preto disse que teve bastante tempo para pensar sobre o novo material,. O vocalista vem compondo desde o começo de 2009 e afirmou que tem se dedicado a "acabar as letras". "Não quero dizer com isso que vou fazer algo perfeito, mas vou saber que fiz meu melhor. E eu acho que é isso que importa", escreveu. No dia 28, o frontman começará a gravar as vozes. O álbum ainda não possui data de lançamento.

O final de 2009 foi marcado por dificuldades na vida do Capital Inicial. Em outubro, Dinho Ouro Preto caiu de uma passarela anexa ao palco durante um show da banda em Patos de Minas (MG). O vocalista foi diagnosticado, em um hospital da cidade, com um traumatismo craniano leve, três costelas quebradas e seis vértebras trincadas, e transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no qual permaneceu internado por quase um mês.