Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capitão América: 3 coisas que queremos ver, caso Chris Evans volte ao papel

Rumores apontam que o ator estaria em negociações para voltar a viver Steve Rogers

Redação Publicado em 15/01/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)

Na última quinta, 14, os fãs ficaram chocados com a notícia do Deadline de que Chris Evans estaria em negociações com a Marvel Studios para voltar ao icônico papel de Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel.

No entanto, é improvável que Evans volte para um filme solo do Capitão América, de acordo com o site. O veículo ainda acredita que existe a possibilidade do ator fazer uma participação especial em uma, ou talvez duas produções da Marvel.

+++LEIA MAIS: WandaVision: Onde a série se encaixa na linha do tempo do MCU?

Fontes do Deadline também informam que o negócio não foi fechado aceito ou negado, mas que tem grandes chances do astro voltar ao MCUChris Evans explicou no ano passado: "Não é um não difícil, mas também não é um sim ansioso. Acredito que eles fizeram um ótimo trabalho deixando-o completar a viagem."

Veja abaixo 3 coisas que queremos ver com o Capitão América, caso Evans volte ao papel (via Cinema Blend).


Reencontro com Caveira Vermelha

Um dos momentos mais impressionantes de Vingadores: Guerra Infinita foi o retorno do vilão Caveira Vermelha, cerca de 80 anos depois do confronto dele contra Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial, mas eles não se reencontram no longa - nem na sequência, Ultimato.

Como apontado pelo site, não tem como os dois não se verem de novo depois dos eventos de Ultimato, porque Steve Rogers precisava ir para Vormir devolver a Joia da Alma e consertar a linha do tempo - e seria muito interessante se o retorno do herói mostrasse como foi esse reencontro.

+++LEIA MAIS: Borat 2: Sacha Baron Cohen descreve como foi ficar no banheiro por horas vestido de Trump


Steve Rogers teve filhos?

Quando volta ao passado, Steve Rogers se reencontra com PeggyCarter, e os dois voltam a ser um casal. Em Capitão América 2: O Soldado Invernal, há várias fotos dela com crianças pequenas ao lado da cama.

Se Rogers e Carter tivessem filhos, eles seriam adultos crescidos no MCU, e seria incrível, de acordo com o Cinema Blend, se o público pudesse conhecê-los. Além disso, existe a possibilidade de alguns deles terem herdado poderes do Soro do Super-Soldado de Capitão América.


Capitão América idoso veste o traje uma última vez

Quando apareceu a versão idosa de Capitão América em Vingadores: Ultimato, muitos fãs pensaram que isso significava que o personagem se aposentou para sempre, mas sempre pode surgir alguma ameaça responsável por fazer o herói voltar à ativa.

+++LEIA MAIS: Sucesso de Titanic fez mal para Kate Winslet: 'Entrei em processo de autoproteção'

Ou seja, existe a chance de Steve Rogers precisar voltar ao manto de CapitãoAmérica. Isso, inclusive, já aconteceu nos quadrinhos, durante um arco que mostrou Rogers se tornar um homem velho e ainda ativo na luta.


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes